Quanto Custa Protese Dentaria Preço


Novas técnicas para melhorar o seu sorriso estão sendo descobertas todos os dia. A moda hoje em dia é fazer um implante de protese dentaria de silicone, de forma rápida e sem dor.

Antigamente, na época de nossas avós, se o cidadão perdia um dente ou todos os dentes, a única opção era fazer uma dentadura, que além de caro para época era extremamente desconfortável e trabalhoso.

Hoje os tempos são outros, se você perdeu os dentes permanentes pode optar em implantar uma protese dentária de silicone, que provavelmente ficará com aparência melhor que os dentes naturais.

O preço de uma protese dentaria de silicone ainda é alto, pois se trata de uma técnica muito nova aqui no Brasil. Para saber quanto custa implante dentario ou valor medio de uma protese dentaria é necessário fazer uma avaliação em um consultorio odontológico.


Existem vários tipos de próteses dentárias em silicone e metal, o preço de um implante de dentes vai depender também do tipo de material que você escolher. Em geral os preços são de R$ 250,00 até R$ 1.500,00. Varia também conforme a quantidade de dentes permanentes a serem implantados e tipo de tratamento.


2 comentários:

  1. Achei q estava mais caro

    ResponderExcluir
  2. meu sonho e fazer um implante superior e inferior e colocar dentadura fixas mais não posso tenho 54 anos tenho vergonha de rir choro muito a dentista falou pra mim arrancar os dente q dentadura era mais bonito fiz isso e choro ater hj sou triste e muito algum filho de deus pode mim ajudar pelo o amor a jesus cristo vou agradecer muito a deus e vcs meu fone e 21981490894 tim

    ResponderExcluir